Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta seguida de travadas


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

Quando estou usando meu computador, têm vezes que a tela congela, depois o mouse congela e depois a tela fica preta por uns 2-3 segundos, depois volta ao normal. É muito estranho, parece que a tela está "refrescando" (refreshing), da mesma forma como trepida quando você está atualizando os drivers da sua placa de vídeo, sabe?

 

Quando uso o computador normalmente, isso nem é lá um problemão, o negócio é quando vou jogar algo. O game congela da mesma forma como citei anteriormente e não consigo mais jogar porque ele apresenta problemas. 

 

Já fiz de tudo e tô sem mais ideia alguma. Instalei e reinstalei drivers da GPU várias vezes, até mesmo usando o DDU, atualizei driver de chipset, atualizei o Windows... Sinceramente, não faço a mínima ideia do que pode ser...

 

Antes eu usava minha placa de vídeo, e o mesmo problema ocorria, o jogo crashava, às vezes antes mesmo de carregar o jogo ou até mesmo no meio da jogatina. E vou te falar, quando eu pensava que o problema era na placa de vídeo, eu até mesmo me arrisquei a atualizar a BIOS dela, e mesmo com a BIOS atualizada, acontecia a mesma *****! Minha placa era uma XFX Radeon R9 280x.

 

Minhas especificações são:

CPU: Ryzen 3 3200g

Placa-mãe: Biostar A320mh ver 6x

2 x 8GB RAM (16gb RAM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...