Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo trocar?


Posts recomendados

@The_Fox123 Trocar a fonte primeiro, depois a gpu.

 

Sua fonte não é de qualidade.

 

Recomendo CV450, CV550, CoolerMaster MastterWatt 450 ou 550W, Nidus 500 da Pichau, EVGA 450BR, Superflower 450W, Pcyes electro v2 450 ou 550W.

 

 

Outros amigos virá lhe recomendar uma gpu, mas lembre de seguir minha recomendação de fonte também, é a primeira coisa a trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@The_Fox123 Como o amigo ácima disse de trocar a fonte, ele esta certíssimo.

 

@The_Fox123 Compre essa fonte, HOJE se for possível, já gera o boleto, paga no cartão à vista, sei lá, ela ta em promoção e vai suprir tanto em questão de fornecer energia quanto em questão de qualidade.https://www.terabyteshop.com.br/produto/15584/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001-c-cabo-de-forca?gclid=Cj0KCQjwxNT8BRD9ARIsAJ8S5xYsHPvCoWbKYiZZNqVv7FYIw6fw8gnJ21IMQ_wlKQ-xPSlOCtGIVxIaAjxKEALw_wcB      309R$ à vista.

 

Placas de vídeo que recomendo Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1650 Super XC Black Gaming   <<< só copiar e colar na kabum, está por 1250R$ para FULL HD é uma ótima placa de vídeo. Se você gosta de jogar jogos modo história com tudo no ultra, recomendo que pegue uma RX 5500 XT com 8GB DE VRAM. Mas se eu fosse você iria e 1650 super mesmo :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...