Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algum smartphone Android que tire fotos com a qualidade do iPhone ?


Posts recomendados

Eu tenho um xiaomi redmi note 8T ele tira fotos bem incríveis com a gcam, na época (que os preços não tavam um absurdo eu paguei R$1.150,00) da para exigir que as câmeras deles sejam boas com esse orçamento ? E em uma situação na qual os preços não tivessem um absurdo qual seria o melhor smartphone até 2k nessa questão de qualidade de foto tanto frontal quanto traseira ? Não sei quais modelos de iPhone foram tiradas as fotos que eu vi, mas eu defeniria que elas tem mais naturalidade (vivas) não sei definir ao certo, seria meio que um detalhamento bem diferenciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Dxomark, uma penca.

https://www.dxomark.com/
https://www.dxomark.com/rankings/

Só para quebrar o paradigma, de Iphone, melhor câmera do mundo.

Tu fala em gastar 2k. Tu já encontra promoções do s10, por uns 2 e uns quebrados, pode ver como ele tem uma excelente nota.
O zenfone 6, está 3000, com promoções pontuais nuns 2 e uns quebrado tb.

Não vi teste do S10e que vejo direto em promoção nessa faixa. Não sei quanto mudaram as câmaras dele em relação ao s10 normal.
Não sou muito fã dos chineses s/ importação normal, meus últimos 2 cels deram problema no 1º ano, como tinha comprado no Brasil, mandei para a fábrica e recebi o celular novinho, sem gastar nada. A economia de uns pila num chinês de importação independente faria eu me ferrar, mas conheço muita gente que nunca mandou cel pra assistência.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Miotto O S10 que você fala é esse https://www.casasbahia.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/smartphone-samsung-galaxy-s10e-preto-128gb-6gb-ram-tela-infinita-5-8-camera-traseira-dupla-dual-chip-powershare-leitor-digital-android-9-0-14817274.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=14817274&idLojista=10037 ou esse https://www.americanas.com.br/produto/134217344/smartphone-samsung-galaxy-s10-128gb-dual-chip-android-tela-6-1-octa-core-4g-camera-tripla-traseira-12mp-12mp-16mp-preto-1?epar={ifpla%3A{_epar}}{ifdyn%3A{_epar}}{ifdbm%3Ads_at_ov_db_acom%24{CAMPAIGN_ID}}&opn=YSMESP&sellerid=02 

em comparação ao redmi note 8T em questões de hardware e câmera ele ganha de lavada ? O problema desse redmi note 8T eu recebi ele atualizei a MIUI e ficou com uma drenagem de bateria muito esquisita, agora que chegou esse MIUI 12 nele parece que melhorou um pouco, mas não parece um smartphone com 4000 miliamperes de bateria... OBS: Eu comprei esse 8T na Amazon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Smartphone Samsung Galaxy S10 128GB é o que foi feito o teste lá no DXomark
Smartphone Samsung Galaxy S10e Preto 128GB é o que falei que tem promoções boas, mas ele é uma linha barateada do S10 de cima, talvez perca um pouco a qualidade da câmara. A tela dele é menor que a do S10 normal.

Na verdade eu tinha pensado em dizer o S10Lite. As câmaras são um pouco melhores que as do S10e, além de vir com o qualcomm 855 de processador ao invés do processador Exynos da Samsumg. Tela maior que o S10e. Acho que vale a grana a mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Miotto Fiz à titulo de só tirar a dúvida, por hora não vou comprar-lo por causa de $, mas tu tem algum vídeo do youtube pra me recomendar mostrando as câmeras frontal e traseira desse S10 ? Se tu fosse comprar um smartphone por agora tu compraria um de marca nacional ou essas marcas chinesas ? O ***** dessas marcas estilo a xiaomi é que não tem garantia aqui, né ? Mesmo se tu comprar revendido por aqui... mas esse preço do S10 do link das américas tá muito absurdo ou esse s10 normal vale R$2.420,00 mesmo ? Pra finaliza, pode me fazer uma recomendação de canais no youtube no canal façam reviews de smartphones sejam eles chineses e nacionais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Androids caem muito o preço quando lança o novo (já foi lançado o S20. Lembro que comprei meu Zenfone 5z a 2 anos atrás, um pouco antes do lançamento oficial do 6. Paguei 1.600, um celular que foi lançado a uns 2 e 400.

Minha recomendação de custo-benefício top é essa. Android top de linha de 1 ano atrás. O preço é muito atrativo pelo que tu leva.
E quanto a Chineses e garantia, é aquele lance, até que diferença vale a pena. Até 70% do valor do similar nacional, acho que vale o risco. Mais que isso, pelo menos para mim não vale.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As câmeras da linha S da Samsung são muito boas mesmo. Porém, na minha opinião nenhuma câmera tira fotos tão legais como os iPhones. Acredito ser algo na lente do celular mas não entendo do assunto para falar. Mas acredito que seja questão de gosto também.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...