Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

video desliga mas pc continua ligado


Posts recomendados

Galera to com um problema que quando inicio algum jogo a tela do PC apaga , mas o PC continua ligado e fazendo barulho dos cooler e tal, continua com energia...
E o Vídeo não volta nem se eu reiniciar o PC, a unica forma de fazer voltar a funcionar é tirando o cabo de alimentação da placa-mãe e colocando dnv, ai volta.
Qual será o problema ? não é cabo e nem temperatura, já chequei tudo isso, não existe nenhum overclock no sistema também, e minha fonte é de qualidade ( EVGA 430)

 

Já chequei temperaturas e frequencias, durante o jogo e tá tudo normal !.

 Tem dias que eu jogo por dezenas de horas tipo ontem e não tenho o problema, já hoje toda vez que to iniciando o meu jogo, a tela fica preta, As vezes até mesmo navegando na net dá esse problema...

O Pc é um i54460/GTX950/8GB/W10.
 Pode ser algo relacionado a software ? to formatando o pc nesse exato momento, qualquer ajuda é bem-vinda, obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dependendo do quanto tu estiver exigindo do pc, sua fonte apesar de ser de marca boa, pode não estar atendendo a tensão necessária e aí falta energia pro sistema todo funcionar. Mas ainda assim, não acho que seja isso, é só um palpite.

Se eu precisasse chutar diria que pode ser algum problema quanto aos drivers de vídeo, dá uma checada se estão atualizados, caso não saiba fazer, vê um vídeo no youtube mesmo, é tranquilo o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...