Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600+RTX 2060+B450+2X8 @3000MHz+Redragon RGPS500W, vale a pena?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Pessoal, quero saber o que acham do meu setup, se tem algo que devo pensar em mudar:

Processador: Ryzen 5 3600

Placa de vídeo: Asus TUF RTX2060
placa-mãe: Asus prime B450M br/gaming

Memória: 16gb (2x8) HyperX 3000Mhz

HD: Seagate 1Tb

Fonte: Redragon 500w 80 plus bronze

Gabinete: Não lembro o nome, mas ele é simples kkkkk

Também estou com o cooler do processador, mais 2 na frente e 1 atrás. (minha rtx é dual fan e a fonte tem o fan próprio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Raziel2905 Bom, então está ai alguns upgrades para fazer, o gabinete é uma boa trocar para que não faça mais a fonte ter um papel que não é para ela.

 

A placa-mãe você pode trocar até mesmo se não for fazer OC, e não é porque vai trocar a placa-mãe que quer dizer que é obrigado a fazer OC, mesmo tendo o 3600.

 

Processadores AMD não é igual aos da Intel que tem que ser processador liberado para OC, até onde eu sei, dá para fazer OC em qualquer um.

 

 

SSD será um ótimo upgrade também, vai ter uma possibilidade de colocar o sistema operacional e algumas coisas que mais usa, para que seja mais ágil ao precisar usar algo que esteja no SSD, e claro, ainda vai manter o HD para armazenar o que não precisar que seja tão rápido para uso e os dados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...