Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acelerar download de arquivos no Telegram do PC?


Posts recomendados

pessoal participo de um grupo no telegram e assim baixo vários arquivos pesados, arquivos de  1 e 2 gb . Pois Bem conecto meu telegram no pc e baixo no pc porém a velocidade parece ser bem lenta , por exemplo , no navegador eu não vejo a velocidade que esta baixando porém no tempo que leva eu consigo calcular que esta usando apenas 25 porcento da minha velocidade ( e minha internet já é baixa) , aqui tenho 10mb e baixo a 1100kb/s porém no telegram parece que baixa a 300kb/s 

 

 

alguém sabe como acelerar esses downloads ?

nunca baixei pelo cel pra saber se é mais rápido pois não tenho crédito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kapiel10, tomando por base parte da resposta do Pavel Durov, (criador do Telegram), onde ele afirma que “(...) o Telegram não é uma rede social, mas um aplicativo de mensagens.”,¹ vale mencionar também que este mensageiro (apesar de possibilitar a troca de grandes arquivos) NÃO é um gerenciador de downloads ou algo do gênero, então a velocidade de download dos arquivos estão atrelados mais ao seu equipamento e conexão do que ao Telegram (empresa prestadora de serviço de mensagens).

¹ Fonte: o texto completo da fala do Durov (em português) pode ser conferido aqui: https://t.me/DicasTelegram/1927 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2020 às 01:29, SamejSpenser disse:

@kapiel10, tomando por base parte da resposta do Pavel Durov, (criador do Telegram), onde ele afirma que “(...) o Telegram não é uma rede social, mas um aplicativo de mensagens.”,¹ vale mencionar também que este mensageiro (apesar de possibilitar a troca de grandes arquivos) NÃO é um gerenciador de downloads ou algo do gênero, então a velocidade de download dos arquivos estão atrelados mais ao seu equipamento e conexão do que ao Telegram (empresa prestadora de serviço de mensagens).

¹ Fonte: o texto completo da fala do Durov (em português) pode ser conferido aqui: https://t.me/DicasTelegram/1927 

 

é cara você é a segunda pessoa que diz que o telegram baixa no talo , realmente não sei o que pode estar acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SamejSpenser disse:

@kapiel10 brother, leia minha resposta anterior novamente, pois em nenhum momento eu disse que baixa "no talo"! Eu disse que a velocidade de download depende da sua conexão e do seu equipamento.

 

então li agora a mensagem, infelizmente ele não dá dicas do pode estar ocorrendo para não baixar rápido 

 

veja , baixo tudo no talo aqui 1000 kb/s , só no telegram que não consigo , vou tentar baixar no cel usando wi-fi próximo do roteador e vê o que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Opa! Tenta o seguinte:

1°: Vá nas configurações(Settings) do seu telegram desktop

2°: Vá em Avançado(Advanced). 

3°: Vá na opção tipo de conexão(Connection Type). 

4°: Selecione a opção Desativar Proxy(Disable Proxy).

 

Em seguida clique em fechar(close) e olhe a velocidade de download. 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...