Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam apresentando problemas técnicos


wesleimv

Posts recomendados

Galera, seguinte, toda vez que eu vou tentar baixar qualquer jogo na steam, um coisa acontece, vocês sabem que tem um gráfico né?! Nesse gráfico mostra o quanto está baixando e o uso do disco(acredito que seja isso), mas toda vez que eu tento baixar algo, a linha verde que simboliza o disco, fica caindo, chegando a 0, e o download para.

Ja fiz aquele comando que reseta a steam, já, desliguei, reiniciei o PC, a steam, tenho espaço suficiente no meu HD pare instalar o warzone 2 vezes, e nada da certo. 

Estarei mandando umas fotos para vocês entenderem, preciso de ajuda. 

IMG-20201025-WA0040.jpeg

IMG-20201025-WA0042.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acontece exatamente a mesma coisa comigo. Eu tenho 200mb de internet e um hd de 5400rpm (triste), inicialmente eu pensava que o HD não conseguia acompanhar a velocidade da net e não conseguia gravar os arquivos no tempo certo, mas eu baixei o rocket league na epic e não aconteceu isso. Nunca consegui resolver, lembro que uma vez mudei o servidor pra Polônia se não me engano, melhorou mas ainda não ficou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...