Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook para jogos e estudos - Até R$ 5000,00


mellosilvajp

Posts recomendados

Boa noite, estou pensando em comprar algo em que eu possa jogar os novos jogos que estão por vir. Atualmente tenho um PS4, mas pretendo vendê-lo. Concomitantemente, preciso de um computador para estudar. O que vocês comprariam?

 

Lembrando que meu orçamento é de no máximo 5000 reais.

 

Xbox One Séries S + notebook simples - R$ 3000,00 + R$ 2000,00 aproximadamente

 

Notebook Acer Nitro 5 ( Ryzen 5 + GTX 1650 ) - R$ 4400,00

 

Esperar "passar" a pandemia, e com os preços mais baixos, montar um PC (Ryzen 5 3600 + RTX 2060) - aproximadamente R$ 4500,00 num cenário utópico

 

Importante dizer que, se eu montar um PC, precisaria de um notebook num futuro próximo para a minha faculdade, por questão de mobilidade

 

Por fim, quero deixar claro que quero uma máquina que me permita jogar os jogos da nova geração ( mesmo que não seja com os melhores gráficos ) e ter uma máquina para estudar também. Agradeço a ajuda de quem se disponibilizar. Se tiverem outra opção, me digam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. se foce eu no seu lugar, eu esperaria até ter o dinheiro todo, vale a pena esperar, depois que você tiver todo o dinheiro e gastar em uma coisa cara que você sempre quis, vai compensar cada centavo que você ajuntou e cada dia que você esperou. 
uma verdade é certa. (você pode quase tudo apenas sendo paciente e esperando). 
Espere mais um pouco, enquanto isso pesquise mais sobre o assunto, veja videos, seja paciente até chegar a hora. Vale cada minuto esperar. 

Eu esperaria para juntar mais dinheiro, ( montar um PC (Ryzen 5 3600 + RTX 2060) - aproximadamente R$ 4500,00) esse é o seu foco não saia dele, vai valer a pena no final.


Essa é a minha opinião! você é quem decide se eu estou certo ou errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...