Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na fonte gamemax gm 500


Posts recomendados

Fala glr beleza, então estou cm um problema mt cabuloso q n sei como resolver kkk

Vamos la, um tempinho atrás meu pc vinha funcionando normalmente sem nenhum problema ate q um certo dia(2 semanas atrás) quando fui liga-lo, ele simplesmente n ligou, achei estranho mas como td entusiasta de pc fui fazer testes e verificar se tinha queimado alguma peça, então fiz todos os testes possíveis e olhei se tinha algo queimado na placa-mãe e estava td ok kk, tentei liga-lo novamente e nd, fui pesquisar nos foruns da vida pra ver se eu achava o problema, vi q poderia ser a bateria da placa-mãe, troquei a mesma mas nd mudou,em outro forum vi q poderia ser tb a fonte q n esta entregando as tensões corretas, porém não conseguir medir  por falta de multimetro, no mesmo dia cerca de 2 hrs dps eu apertei o botao de power e ele simplesmente ligou,agr ele esta assim uma hr liga outra hr n liga mais, suspeito q pode ser realmente a fonte q n esta entregando os 12 v corretamente, e onde eu moro n tem uma especializada de confiança q eu posso deixar o pc, segue abaixo as configurações:

Processador: ryzen 3 2200g

Memoria:hyperx fury 8gb ddr4 

placa-mãe: asus prime a320 k/br

Placa de video: rx 570 4 gb

Fonte: gamemax gm500 500 w 

Obs: pc tem 1 ano de uso e super bem cuidado sem sujeira nem nd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...