Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para RX 5700XT? (Cyberpunk 2077 + Streaming)

Posts recomendados

Oi, eu tenho bastante vontade de fazer stream de Cyberpunk quando lançar e atualmente tenho uma RX 5700XT e um processador AMD Ryzen 5 3600 e uma placa-mãe Gigabyte B450m Gaming.

Jogando The Witcher 3, eu percebi que ao streamar, meu computador não consegue rodar bem (sem travar, 60+ FPS), e pelo que vi as recomendações para 2077 serão um pouco maiores. Consigo fazer stream de jogos como Sea of Thieves e Phasmophobia sem travar, por outro lado.

Eu gostaria de saber qual seria um possível upgrade com melhor "custo-benefício" para poder rodar o jogo com segurança? Uma RTX 3070 valeria a pena? Uma RTX 3080 ficaria em disparidade com meu processador? Ou talvez provalvemente não chegaria a tempo por estar esgotada? Uma coisa que sei é que a NVIDIA tem um ótimo recurso para streaming então trocar pra uma dessas novas placas pode me trazer um certo conforto em relação a isso.

Agradeço o feedback.

Edit:

Segue especificações recomendadas de CP2077 se necessário:

Processor: Intel Core i7-4790 or AMD Ryzen 3 3200G

Memory: 12 GB RAM (Tenho 16)

Graphics: NVIDIA GeForce GTX 1060 or AMD Radeon R9 Fury

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

livros-black-friday.jpg

SEMANA BLACK FRIDAY
Clube do Hardware

Todos os livros por apenas R$ 9,99 cada!

Eletrônica | Montagem de Micros | Redes