Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para jogar fortnite a 120 fps


Ir à solução Resolvido por Luan Carneiro,

Posts recomendados

@SouLegity Não faz sentido querer uma placa de vídeo para jogar o jogo no mínimo, e seu processador não é forte o suficiente para empurrar muitos gráficos nessa resolução, pois no mínimo, a carga do jogo é jogada ao processador, que por sinal não é um i9/R9, para empurrar 300 frames no mínimo, quem dirá 120. No médio/Alto com uma RX 550 teria uma média melhor, por volta de 60/70 frames.

@Mateus S Ele não é novo no fórum, veja a data de inscrição dele, é antes da sua.

Qualquer placa mais forte que essa pode gargalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@concorenciamelhoraomercado Eu tenho uma placa de video que é basicamente uma gtx 650 rodo a 80 fps, meu monitor é 76 hz (overclock), gostaria apenas de um pouco fps a mais para não ficar caindo, no csgo fico a uns 80 também só que em alguns mapas fico a 40 a 50 então eu estou pensando em comprar uma gtx 970 e um processador i7-3770

@_OZne_ Obrigado pela ajuda, mais uma gtx 1060 é muito cara, e futuramente vou comprar um i7-3770

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SouLegity disse:

Pessoal queria falar também que uso o meu computador para edição de videos.

Mais um motivo para trocar a plataforma!

agora, SouLegity disse:

@concorenciamelhoraomercado No maximo uns 500 reais na placa de video

Só se for no aliexpress! E acho que nem lá vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar 1k em um processador de mais de 10 anos atrás é burrice. Venda seu kit, junte mais um dinheiro e pegue um Ryzen 3200g que terá muito mais performance e o gráficos integrado dos processadores Ryzen que termina com G, é superior a RX550. Futuramente só colocar uma placa de vídeo que está perfeito. 

 

Não recomendo comprar nada no aliexpress, mas como não gosto de falar disso e também é proibido aqui no fórum, fica a seu critério se quer ou não. Mas se for taxado, será um preço muito salgado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SouLegity disse:

@IgorAlexandre Se eu mudar minha placa-mãe vou ter que mudar tudo, processador memorias ram e etc

O que você iria gastar nessa GPU e futuramente no processador e vendendo seu atual PC e adicionando mais um dinheiro, na Black Friday você consegue montar um computador com um 1600AF + RX570 facilmente. Um processador decente e que dá conta tranquilamente até de uma RTX2060 caso futuramente queira. Basta você querer isso e NÃO invistir em tecnologia antiga e morta. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_OZne_ oi não sei se é pedir muito, mas eu tenho um pc muuuito antigo e finalmente meu pai disse que vai me dar um pc novo, acredito que ele aceitaria pagar em um pc na faixa de 3500, se não for pedir muito você pode montar um pra mim, ou falar quais são as peças essenciais pra rodar fortnite, gta v, valorant...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera aproveitando a discursao kkkk

essa configuração é boa pra brincar com os jogos hoje em dia?  nao sou exigente ( pra jogar um lol,uns jogos de fps e acho que no maximo um gta 5 )

placa-mãe AsRock B450M Steel Legend mATX DDR4

Processador AMD Ryzen 5 3400G

Memória Corsair Vengeance Pro Rgb Ddr4 16gb (2x8 Gb) 3200mhz   (depois quero completar + 2x8 GB ficando 32Gb Total)

SSD PICHAU GAMING 512GB 2.5" SATA 6GB/S + um hd de 1tb que mexo com ediçao de imagem.

uma fonte de 600w 80plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...