Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo GTX 1660 Super com I5-7400 vai gargalar?


Posts recomendados

O upgrade é super válido, qual jogos pretende jogar?

Quando eu usava o 7400 + RX 580, eu sofria em alguns jogos que demandam uma alta carga de CPU, como por ex: Red Dead, BF 1 e 5 MP, Pubg. Os jogos ficam instáveis pois o processador quad core e fraco que é o i5 não consegue empurrar a placa por conta de muitos objetos na tela para serem processados.

A dica é jogar os gráficos no talo e a resolução maior possível com o propósito de diminuir a carga da CPU.

 

Mas em jogos que usam mais da placa de vídeo ficou muito bom.

Resumindo, depois troquei o 7400 por um ryzen 2600 e meus problemas com gargalo desapareceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, imbasara disse:

@RedWooD To querendo pra jogar Warzone e outros fps 

@NIGHT FALL é uma de 500w da gamemax

 

A fonte segura bem, o problema é o processador mesmo.
Rodar vai, mas se resolver deixar alguma coisa aberta em paralelo você pode ter alguns engasgos durante o jogo, pois o processador estará quase sempre atolado em 100% de uso como mostra o teste abaixo.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, imbasara disse:

@NIGHT FALL To ligado, eu jogo no maximo com discord aberto e pra trocar o processador agora é ***** por causa da minha placa-mãe, vou trocar mais pra frente por um ryzen 5 3600x ou um ryzen 7

 

Futuramente você pega um Ryzen 5000, é bem mais vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...