Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos até R$ 5000


Posts recomendados

Boa tarde. Eu preciso de ajuda pra montar um PC Gamer com o orçamento de 4000 a 5000. Não entendo nada de peças e nem de compatibilidade entre elas, então eu gostaria que me ajudassem a montar um computador bom com o orçamento que eu citei. Não preciso dos periféricos, mas preciso de um gabinete novo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Faccio

Processador : i5 10400f

placa-mãe Placa-Mãe ASRock B460 Phantom Gaming 4

Memória ram Memória XPG Spectrix D50, RGB, 8GB, 3000MHz   PEGUE 2 PENTES

Placa de vídeo Placa de Vídeo ASRock AMD Radeon RX 5600 XT Challenger

Armazenamento : SSD 240 GB  HD 1TB

Gabinete : Coolermaster Masterbox

Fonte Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Pedro Faccio disse:

Boa tarde. Eu preciso de ajuda pra montar um PC Gamer com o orçamento de 4000 a 5000. Não entendo nada de peças e nem de compatibilidade entre elas, então eu gostaria que me ajudassem a montar um computador bom com o orçamento que eu citei. Não preciso dos periféricos, mas preciso de um gabinete novo também.

 

Já tem monitor? Se sim, qual a resolução do mesmo?
Já tem algum componente como Hd etc?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Faccio Depende do orçamento, pro orçamento desse aqui eu iria recomendar o Ryzen 5 3600! porém na kabum não tem o 3600 só o 3600x que está por 1550R$ mais ou menos, enquanto o i5 10400f está por 1200R$ por ai. Por questão do Ryzen 5 3600x/ 3600 e o i5 10400f terem desempenho praticamente iguais eu recomendei o mais barato que no caso é o i5 10400f. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Já tem monitor?

Eu pretendo comprar um monitor novo também. Atualmente uso uma televisão de monitor, mas a entrada é antiga demais.

1 minuto atrás, carbonii disse:

@Pedro Faccio Depende do orçamento, pro orçamento desse aqui eu iria recomendar o Ryzen 5 3600! porém na kabum não tem o 3600 só o 3600x que está por 1550R$ mais ou menos, enquanto o i5 10400f está por 1200R$ por ai. Por questão do Ryzen 5 3600x/ 3600 e o i5 10400f terem desempenho praticamente iguais eu recomendei o mais barato que no caso é o i5 10400f. 

Ah, sim. Entendi. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Faccio O gabinete é bem ventilado, verifique só se no gabinete vem fans, mas acho que vem sim. Mas mesmo assim se puder colocar um  https://www.terabyteshop.com.br/produto/6703/cooler-deepcool-gammaxx-400-dp-mch4-gmx400-p-processador-intelamd?gclid=Cj0KCQjw59n8BRD2ARIsAAmgPmJmS5jaWg97tmYF8KQkmfJvM3dFsR3xiiLBheek79OXE_JY3rIzFocaAp4nEALw_wcB    para ficar mais seguro, pode colocar a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...