Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trocar ip do roteador


Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Olá! Eu gostaria de saber se é possível eu trocar o IP do meu roteador (não o ip local, mas sim o ip do roteador, que aparece em sites como o meuip.com) por meio de uma interface (pode ser aquela na internet de configuração do modem mesmo). Eu não gostaria de setar um ip estático, e sim continuar com o DHCP. Eu soube que se deixar o modem desligado por um tempo ele troca, mas gostaria de algo mais "concreto" e com a total certeza de que vai trocar, como um comando do cmd (por exemplo ipconfig /renew, ipconfig /release ou algo relacionado, só que para trocar o ip do roteador). Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
17 minutos atrás, Arthur Von Groll dos Santo disse:

Olá! Eu gostaria de saber se é possível eu trocar o IP do meu roteador (não o ip local, mas sim o ip do roteador, que aparece em sites como o meuip.com) por meio de uma interface (pode ser aquela na internet de configuração do modem mesmo). Eu não gostaria de setar um ip estático, e sim continuar com o DHCP. Eu soube que se deixar o modem desligado por um tempo ele troca, mas gostaria de algo mais "concreto" e com a total certeza de que vai trocar, como um comando do cmd (por exemplo ipconfig /renew, ipconfig /release ou algo relacionado, só que para trocar o ip do roteador). Agradeço desde já!

 

Esse IP não é do seu roteador, é da sua conexão e é de propriedade do provedor que te fornece a internet, por isso não existe uma opção onde você faça essa alteração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...