Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG 32LC4R parou de vez


Posts recomendados

Possuo uma TV há muito tempo da LG, modelo LG 32LC4R, que começou de uns tempos pra cá a ter um pouco dificuldade de ligar. Ela ficava em standby, e você apertava o botão de ligar dela na lateral ou pelo controle e tinha que repetir várias vezes este processo até ela uma hora ligar. Quando ligava, a seleção de vídeo ou canais ficava mudando sozinha como se os botões estivessem sendo apertados, até ela estabilizar. Ou seja, primeiro tipo as tentativas até ela ligar, depois quando os controles ficava malucos após ela ligada, eles estabilizava. E ela funcionava então normalmente. Um belo dia ela não ligou mais. A luz vermelha do standby parou. Consegui com um amigo uma placa de fonte do mesmo modelo, conectei e nada. Não liga. Alguma idea? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucas35 disse:

Troque todos os botões eles quase certo que eles estão ruins por isso a dificuldade de ligar ou mudando de canal sozinho. 

 

Eu posso trocar todos os botões, mas a TV não vai ligar porque o problema maior vem de como ela ligava e como ela não liga agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...