Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

som estranho na placa de video


Posts recomendados

tenho uma 5600 xt e quando estou jogando sai um ruído da placa de vídeo vindo +- da onde fica a entrada de 8 pinos dela , mas esse ruido só aparece quando a placa ta em uso alto 80/100%, eu pesquisei e poderia ser um problema chamado ''coil whine'' o ruido nao é alto, mas se nao for esse problema poderia ser algum problema que pode dar ruim no futuro? pois consigo jogar normalmente sem queda  de desempenho, mesmo com esse barulho, (só descobri o barulho pois abri o gabinete com um jogo aberto ai notei um som estranho). eu ja verifiquei os pinos que encaixa na placa de video e eles estão bem encaixado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann se for só o barulho é tranquilo, eu não tenho certeza que seja coil whine mas tudo indica que sim, meu problema mesmo é que esse barulho fosse algo que desse problema no futuro o som é praticamente impossível de escutar só se o gabinete estiver aberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...