Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todas as fontes vem com o cabo de alimentação para o cooler?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Boa noite.

Pessoal foi mal pela ignorância mas não entendo muito de fontes, eu gostaria de saber se todas as fontes vem com o cabo para alimentar o cooler. Eu estou procurando algumas fontes novas e a grande maioria não cita o cabo de alimentação do cooler, gostaria de saber se eles não colocam porque todas já vem com ele, ou se isso é só um pensamento meu e que realmente algumas não vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
44 minutos atrás, Jhonnyrivers disse:

Pessoal foi mal pela ignorância mas não entendo muito de fontes, eu gostaria de saber se todas as fontes vem com o cabo para alimentar o cooler. Eu estou procurando algumas fontes novas e a grande maioria não cita o cabo de alimentação do cooler, gostaria de saber se eles não colocam porque todas já vem com ele, ou se isso é só um pensamento meu e que realmente algumas não vem.

Isso quem vai decidir é o próprio fan, não a fonte. Se for um fan que usa o conector de 3 ou 4 pinos, ele liga e recebe energia da placa-mãe. Se for molex... bem, primeiro tente não comprar um desses, mas no caso de já ter, toda fonte tem cabos molex para você ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...