Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade do Processador com a placa-mãe


MvPrince
Ir à solução Resolvido por Mathiew,

Posts recomendados

Saudações, estou querendo comprar o processador da AMD o Ryzen 5 3500X eu já dei uma olhada para ver se ela é compatível com a minha placa-mãe que é uma APM-A320G
Pelo que eu vi é compatível mas como ainda sou novato no assunto, preciso da opinião de vocês para conferir se estar tudo certinho mesmo...
Desde já, agradeço a atenção 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MvPrince disse:

Saudações, estou querendo comprar o processador da AMD o Ryzen 5 3500X eu já dei uma olhada para ver se ela é compatível com a minha placa-mãe que é uma APM-A320G

Não compre o 3500x que ele não vale. Você não disse qual o seu pc atual, mas no mínimo, os que fazem sentido são o 1600AF, que é barato, ou o 3600, que tem ótimo desempenho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução