Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe compativel com processador


Slyd

Posts recomendados

14 minutos atrás, Slyd disse:

Qual placa-mãe eu uso pra um processador i5 9400f, e uma placa de vídeo RTX 2060?

Detalhe importante que não pode ser ignorado é o fato de que essas placas terem gerações especificas você pode comprar até uma desse socket compatível mas a geração vai ser responsável pela compatibilidade do processador por isso preste bem atenção nesse detalhe da geração que vai suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Slyd disse:

@Rosiane Ataide dos Santos Até uns 900 reais por ai, já pego ela sem problemas.

Então escolhe uma placa premium ou intermediário porque esse processador é muito potentete e tem que ser usado em uma Placa de Qualidade até porque você vai usar também uma Placa de Vídeo e isso vai demandar bastante da placa e você ainda tem que escolher uma fonte de qualidade pra placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan_ disse:

cuidado com sugestoes erroneas, o chipset H410 e somente compativel com a 10 geração da intel.

Bem falado a Intel diferente da Amd usa o mesmo socket mas com diferenças entre gerações e por isso tem que ter muita atenção na descrição e na hora de comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Slyd disse:

@Lucas016 To ligado, eu to com bastante dúvida em relação a isso. to com medo de comprar uma placa-mãe ruim e o orçamento dela ser pequeno

Olha eu olhei e vi que essa placa é da 8ª Geração e não da 9º Geração que é o seu i5 9400F e não sei se ela recebeu suporte pra essa Geração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...