Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de clock de memoria da RX 480


jpegue

Posts recomendados

Seguinte eu estava com um problema de clock de memória com a minha rx 480, então eu achei um video para resolver, porém o  modo de resolver e deixando o clock da memória no maximo, caso eu deixe o clock no maximo o tempo todo tem algum problema?

Outra coisa eu criei um perfil no driver da amd para deixar os clocks no minimo enquanto eu navego na internet, existe algum problema com isso? vou deixar a foto dos clocks no minimo abaixo.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, jpegue disse:

Seguinte eu estava com um problema de clock de memória com a minha rx 480, então eu achei um video para resolver, porém o  modo de resolver e deixando o clock da memória no maximo, caso eu deixe o clock no maximo o tempo todo tem algum problema?

Outra coisa eu criei um perfil no driver da amd para deixar os clocks no minimo enquanto eu navego na internet, existe algum problema com isso? vou deixar a foto dos clocks no minimo abaixo.

Sem título.png

Problemas não existem amigo, porém o que há de estranho especificamente referente ao clock da memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jpegue disse:

Seguinte eu estava com um problema de clock de memória com a minha rx 480, então eu achei um video para resolver, porém o  modo de resolver e deixando o clock da memória no maximo, caso eu deixe o clock no maximo o tempo todo tem algum problema?

Mas... qual era mesmo o problema? Você falou que mexeu, mas não disse o que estava errado e porque fez o que fez.

 

1 hora atrás, jpegue disse:

Outra coisa eu criei um perfil no driver da amd para deixar os clocks no minimo enquanto eu navego na internet, existe algum problema com isso? vou deixar a foto dos clocks no minimo abaixo.

Isso não é necessário, a placa ajusta o clock automaticamente para reduzir o consumo de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jpegue disse:

@Vinicius5184 O driver da AMD estava travando o clock da memoria em 300mhz, o unico jeito de resolver foi deixando o clock no maximo.

@Imakuni responde acima que o clock da memoria não saia de 300mhz

Desfaça seja lá o que você mexeu e use o GPU-Z para monitorar o clock. Assim que você abre um jogo pesado, ele não sobe naturalmente o clock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...