Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com conexão USB no Android


Wikku

Posts recomendados

Olá, estou com um problema bem estranho que vem acontecendo a alguns meses e não encontro em lugar algum um jeito de resolver.
Por mais estranho que talvez deve parecer, eu utilizo meu celular para passar o wi-fi pro meu computador, já que é mais fácil que comprar um adaptador wi-fi ou passar um cabo de rede, mas a todo momento a internet parece cair no PC e continuar funcionando no celular, ainda não tentei calcular quanto tempo leva entre cada caída mas é algo entre 20 a 30 minutos e algumas vezes cai seguidamente.
Agora que vem a parte mais estranha, abrindo o gerenciador de tarefas realmente o uso da internet cai pra 0,00 e não sai de lá não importa o que quando a internet "cai", porém quando desbloqueio o celular ou abro um vídeo aleatório/pesquiso no google qualquer coisa a internet parece voltar no PC, então em vários momentos eu tentei deixar o celular desbloqueado enquanto uso a internet no PC mas mesmo assim cai depois de um tempo e preciso bloquear e desbloquear o celular de novo pra tentar voltar, e as vezes não funciona tendo de desconectar o cabo USB e conectar de novo, e algumas vezes raras mesmo depois de desconectar e conectar de novo a internet funciona por alguns segundos ou minutos e cai de novo. Outra coisa muito estranha que acontece é quando estou em calls do discord e a internet "cai", eu ainda consigo escutar todo mundo na call sem travamentos, porém minha voz não sai pra eles e não consigo enviar mensagens, e então brevemente nisso eu acabo desconectando do discord.
E é isso, eu até agora não achei em nenhum lugar algo que possa resolver esse problema e já tentei fazer algumas coisas chegando até ao ponto de tentar confiar no troubleshooter do windows pra resolver, e não tem como isso não se resolve.
uso Windows 7 Ultimate 64-bit, meu celular é um G5 de 2017 eu acho, com android 8.1.0, já tentei com um G2 e a internet continua com esse problema, e com 3 cabos diferentes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...