Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B550 AORUS ELITE suporta Kit Fans RGB NZXT?


Posts recomendados

Recentemente adquiri está placa-mãe e gostaria de saber quais controladoras eu posso colocar no meu gabinete, tenho planos de comprar um kit de 3 fans da nzxt 5v com led endereçavel, notei que tenho 2 entradas 12v GRB e duas entradas VDG (3 pinos com espaço entre um).

gostaria de saber se posso conectar a controladora 5v nessa entrada vdg, já que eles tem a mesma conexão, e também gostaria de saber se posso conectar coolers rgb e argb, se sim em quais entradas devo conectar os coolers. Futuramente quero comprar um water cooler, já vi que ele é 12v, eu poderei conectar em uma dessas duas entradas. 
 

se alguém puder me dar uma explicação clara ficarei muito grato 

2300BEAB-AB0C-4ED0-9F3C-389264B4175C.jpeg

9C0198DB-ED66-4EA9-96B5-AC23ABBE9568.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Dal Puppo disse:

@GusGraf b550 Airbus elite gigabyte,

consegui algumas fotos do manual, porém não sei muito bem o inglês 

D8563CD4-6097-4DED-97D5-E4633BA8CD0D.jpeg

7911B516-9466-43AF-BE1D-583A94E2CED2.jpeg

Alguem pode me confirmar se, segundo o manual, eu posso conectar 2 coolers, ou controladoras de leds enderaçaveis argb 5 volts, e 2 coolers ou controladoras de led rgb 12v?, essa é a minha duvida maior, se essas 4 conexões são especificamente pra isso, ou para alguma outra função?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...