Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro na instalação do windows 10


Posts recomendados

Boa noite, estou com um erro persistente logo após tentar instalar o windows 10. Uso o windows 8.1 pro e quis atualizar para o windows 10, usei o programa que a própria microsoft criou "MediaCreationTool20H2". Fiz todo o processo e deixei baixando o windows, mas n a parte de instalação ele apresenta o seguinte erro:473107800_WhatsAppImage2020-10-27at20_21_29.jpeg.614b0234e9b9f43d7449f7613c416491.jpeg tentei algumas dicas que achei no youtube, mas nada funcionou, espero que alguém possa me ajudar. Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A versão 20H2 é bastante recente, por tanto não recomendo que utilize-a pois pode apresentar vários bugs agora no inicio de seu lançamento.

 

Use este site para baixar pelo menos a versão 20H1 e grave-a no pendrive utilizando o Rufus: https://tb.rg-adguard.net/public.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo contrário, o Windows 10 2004 estava bugadasso quando foi lançado. A versão 2009 é uma atualização mais azeitada na minha opinião.

 

@André Luís Alves  Seu Windows 8.1 é licenciado como? É OEM que veio com a máquina? Pois se a chave de instalação estiver no BIOS, como acontece com fabricantes de grife, como Dell, HP, Lenovo, Acer, faça como o @GabrielLV comentou: crie um pendrive e faça instalação limpa, do zero. Quando o instalador do Windows 10 detecta chave do Windows 8 ou 8.1 no BIOS, usa-a automaticamente para selecionar a versão equivalente do Windows 10 e usa-a para ativar pela internet sem problema. É a melhor solução.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...