Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reeiniciando ou desligando sozinho Ryzen 3 2200g


Posts recomendados

Estou com um problema já tem um certo tempo, meu PC simplesmente reinicia sozinho, as vezes em páginas simples da web, outras vezes eu jogando alguns jogos como CS ou valorant.

Já percebi também que quando ligo o microondas aqui em casa, ele reinicia sozinho também.

O setup é 

Cpu Bg3521

Ryzen 3 2200g

 A320g

4gb memoria ram

Ssd 120gb

350w fonte

 

Uso o Windows 10

 

O que posso fazer para solucionar esse problema? peço ajuda encarecidamente porque não aguento mais, já perdi progresso de trabalhos completos da faculdade aqui nele, além de que agora estou estudando EAD e isso ta me prejudicando pra caramba..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, FlavT disse:

Estou com um problema já tem um certo tempo, meu PC simplesmente reinicia sozinho, as vezes em páginas simples da web, outras vezes eu jogando alguns jogos como CS ou valorant.

Já percebi também que quando ligo o microondas aqui em casa, ele reinicia sozinho também.

O setup é 

Cpu Bg3521

Ryzen 3 2200g

 A320g

4gb memoria ram

Ssd 120gb

350w fonte

 

Uso o Windows 10

 

O que posso fazer para solucionar esse problema? peço ajuda encarecidamente porque não aguento mais, já perdi progresso de trabalhos completos da faculdade aqui nele, além de que agora estou estudando EAD e isso ta me prejudicando pra caramba..

 

Marca e modelo da fonte?

  

16 minutos atrás, FlavT disse:

Cpu Bg3521

 

O que exatamente é isso? Por acaso o gabinete?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Marca e modelo da fonte?

  

 

O que exatamente é isso? Por acaso o gabinete?

 

 

Gabinete Bluecase BG-3521 - com fonte 350w incluso

Só sei isso aqui sobre a fonte, sou bastante leigo no assunto, tanto que esse PC foi um presente que ganhei á 1 ano e pouco atrás..