Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5-8400 não roda lol a 60fps mas o i3-6100 do meu amigo roda...


Posts recomendados

Montei um pc com as seguintes especificações:

 

i5-8400

h310m msi

8gb ddr4 xpg

cosair 450w

ssd 120gb kingston

hd 500gb que tirei de um notebook antigo meu.

 

Somente para jogar lol, porém no meu computador o lol não ta rodando a 60fps mesmo nos graficos mais baixos possiveis, fica no máximo 30 e desce pra 21.

meu amigo tem um pc com as seguintes especificações

 

h110m

i3-6100

8gb dd4 hyperx

cosair 450w

ssd 120gb kingston

hd 1tb

 

o dele roda a 60 fps no começo do game e decai pra 45...  

 

Já formatei o pc, instalei o que tinha de instalar, desinstalei, formatei de novo, mas continuo com fps baixo :( alguém tem noção do que possa ser?
PS: Um amigo também roda lol 80fps em dois monitores sem gpu também no i5-8k com as mesmas espec que as minhas, ele até limita pra 60 pois nao tem necessidade de usar os 80
e eu só acreditei por que vi :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, IsraelJS disse:

Montei um pc com as seguintes especificações:

 

i5-8400

h310m msi

8gb ddr4 xpg

cosair 450w

ssd 120gb kingston

hd 500gb que tirei de um notebook antigo meu.

 

Somente para jogar lol, porém no meu computador o lol não ta rodando a 60fps mesmo nos graficos mais baixos possiveis, fica no máximo 30 e desce pra 21.

meu amigo tem um pc com as seguintes especificações

 

h110m

i3-6100

8gb dd4 hyperx

cosair 450w

ssd 120gb kingston

hd 1tb

 

o dele roda a 60 fps no começo do game e decai pra 45...  

 

Já formatei o pc, instalei o que tinha de instalar, desinstalei, formatei de novo, mas continuo com fps baixo :( alguém tem noção do que possa ser?
PS: Um amigo também roda lol 80fps em dois monitores sem gpu também no i5-8k com as mesmas espec que as minhas, ele até limita pra 60 pois nao tem necessidade de usar os 80
e eu só acreditei por que vi :(

Talvez a memória hd esteja morrendo ou a sua placa de vídeo não é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, IsraelJS disse:

Montei um pc com as seguintes especificações:

 

i5-8400

h310m msi

8gb ddr4 xpg

cosair 450w

ssd 120gb kingston

hd 500gb que tirei de um notebook antigo meu.

 

Somente para jogar lol, porém no meu computador o lol não ta rodando a 60fps mesmo nos graficos mais baixos possiveis, fica no máximo 30 e desce pra 21.
 

 

Sem placa de vídeo, com Hd Gráfics amigo, não da pra esperar milagre, vídeo onbard da intel nunca foi destinado a jogos, apenas para tarefas básicas. Nenhuma atualização de software vai fazer seu hardware entregar mais desempenho do que ele tem.
A única solução ai é comprar uma placa de vídeo.

 

43 minutos atrás, IsraelJS disse:

meu amigo tem um pc com as seguintes especificações

 

Esses comparativos são completamente inválidos, na maioria esmagadora das vezes sempre tem um fator que o usuário não leva em conta como frequência das memórias, placa de vídeo dedicada, etc.
Fora que duas configurações idênticas podem ter desempenhos diferentes de acordo com a qualidade de cada chip, esqueça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua maquina tem o directx esse plugin é essencial para q o windows rode jogos com o máximo de desempenho

 

Microsoft DirectX é uma coleção de APIs que tratam de tarefas relacionadas a multimídia, especialmente programação de jogos, para o sistema operacional Microsoft Windows, ou seja, é quem padroniza a comunicação entre software e hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!