Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 8gb imagem apresentando problemas


Posts recomendados

Opa, eu recentemente baixei o ESO (the elder scrolls online) mais ao entrar no game, a imagem fica com pontinhos fazendo com que a imagem fique feia pra *** mesmo eu colocando tudo no ultra emulando 1440p, meu pc roda de boas o ESO nessa config, ent eu tirei a placa de video, como eu tenho um ryzen 5 2400g eu usei a vega 11 integrada dele só pra testar, ao entrar no jogo coloco tudo no ultra emulando 1440p, e a imagem fico normal, ent eu limpei a placa de video e coloquei ela novamente, mais mesmo assim a imagem fica apresentando problemas, eu até tentei parar de emular 1440p e voltei a resolução padrão 768p mais ai a imagem fico apresentando problemas igual, vou posta a print pra vcs vê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Diego Felipe Kasinei disse:

Opa, eu recentemente baixei o ESO (the elder scrolls online) mais ao entrar no game, a imagem fica com pontinhos fazendo com que a imagem fique feia pra *** mesmo eu colocando tudo no ultra emulando 1440p, meu pc roda de boas o ESO nessa config, ent eu tirei a placa de video, como eu tenho um ryzen 5 2400g eu usei a vega 11 integrada dele só pra testar, ao entrar no jogo coloco tudo no ultra emulando 1440p, e a imagem fico normal, ent eu limpei a placa de video e coloquei ela novamente, mais mesmo assim a imagem fica apresentando problemas, eu até tentei parar de emular 1440p e voltei a resolução padrão 768p mais ai a imagem fico apresentando problemas igual, vou posta a print pra vcs vê

 

Estou vendo inúmeros relatos de usuários de placas de Vídeo AMD (Principalmente Rx 580) passando por esse problema nas versões mais recentes do driver de vídeo.
Se foi feita alguma atualização de drive recomendo que desfaça e instale uma versão anterior, e que se mantenha nela.

 

45 minutos atrás, Diego Felipe Kasinei disse:

eu esqueci como coloca a print aqui ksksks, ;-;

 

Basta copiar a imagem no seu pc e colar aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL Bom, antes deu formatar o pc, eu rodava o ESO normalmente com graficos no ultra emulando 1440p n lembro a versão do driver que eu usava, mais após eu formata o pc eu instalei os drivers de videos mais recentes, será que pode ser os drivers, se s como vou saber o driver recomendado pra mim instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diego Felipe Kasinei disse:

@NIGHT FALL Bom, antes deu formatar o pc, eu rodava o ESO normalmente com graficos no ultra emulando 1440p n lembro a versão do driver que eu usava, mais após eu formata o pc eu instalei os drivers de videos mais recentes, será que pode ser os drivers

 

54 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Estou vendo inúmeros relatos de usuários de placas de Vídeo AMD (Principalmente Rx 580) passando por esse problema nas versões mais recentes do driver de vídeo.
Se foi feita alguma atualização de drive recomendo que desfaça e instale uma versão anterior, e que se mantenha nela.

 

6 minutos atrás, Diego Felipe Kasinei disse:

como vou saber o driver recomendado pra mim instalar?

 

Não há como saber. O jeito é usar o método da tentativa e erro. Baixe umas duas ou três versões anteriores a versão atual e faça o teste, se não der certo baixe outra versão etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...