Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade de imagem ruim nos jogos


Posts recomendados

Você joga em 1080p? Experimenta ativar a super resolução virtual no painel da AMD e jogar a resolução pra 1440p ou 4k (e vê se a 580 aguenta). Experimenta também com as opções de anti-aliasing, vai testando e vê se alguma melhora. Pelo nível de zoom das fotos, me parece que seja limitação do próprio jogo (sistema de anti-aliasing ruim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ROBESPIERRE BISPO SANTOS disse:

Isso acontece em outros games também eu jogo em 1080p e eu atirei a resolução virtual 

Sim, se você olhar extremamente perto da tela, todos os jogos tem aliasing, problemas de nível de detalhe e outros defeitos. Limitação inerente aos motores gráficos utilizados atualmente. Curiosamente, pegando uns jogos mais antigos é menos aparente, mas em compensação eles são muito mais simples, imagens geradas com muito menos polígonos, etc, então de certa forma até dá pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ROBESPIERRE BISPO SANTOS disse:

eu jogo em 1080p e eu atirei a resolução virtual 

1 minuto atrás, ROBESPIERRE BISPO SANTOS disse:

A resolução está na recomendada


Ah, não basta só ativar a super resolução. Você ainda tem que ir nas configurações do jogo e setar a resolução acima de 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ROBESPIERRE BISPO SANTOS

Use o programa DDU para remover completamente o driver de vídeo e instale uma versão diferente. Ao instalar a outra, selecione as opções "padrão" e esqueça aquele "gamer" ou competitivo. Desabilite qualquer função adicional como o "chill", resolução adaptativa e similares.

  1. Isto aconteceu agora ou sempre foi assim?
  2. Acontece em todos os jogos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...