Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS nos jogos após instalar placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Oi gente, recentemente comprei uma placa de vídeo AMD R5 220 de 2GB da affox pra ver se melhorava o fps dos meus jogos, em específico o dead by daylight que antes eu rodava ele com os gráficos baixo na casa dos 20 á 30 fps e meu pc não tinha placa de vídeo, mas dps que eu instalei a placa de vídeo o fps caiu e com as mesmas configurações de antes ele não passa da casa dos 10 fps, percebi que outros jogos como amnesia e smite que eu rodava numa boa com os gráficos baixo também começaram a cair o fps. Depois que eu instalei a placa eu fiz uma limpeza usando o DDU em todos os drivers antigos e fui no site da amd e baixei os drivers novos tudo certo e mesmo assim continuou. 

Meu processador é um AMD A10-7860K Radeon R7, 12 Compute Cores 4C+8G 3.60 GHz com uma Memoria Ram de 8 gb, os drivers que eu instalei foram os da placa.

Edit: A fonte é uma da SMART SERIES 500W

eu sinceramente tô pensando em tirar essa placa e continuar jogando com os graficos baixo sem placa até conseguir trocar de pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...