Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bat Gravar caminhos de pastas + nome do arquivo de um arquivo txt via comando bat


Posts recomendados

Prezados, tudo bem com vocês!

 

Postei este dias atrás  Gravar trecho de um arquivo txt via comandobat e fui atendido na plenitude de minhas necessidades por ricardo_br, que gostaria de agradecer novamente.

Bom neste momento recebi vários arquivos txt onde como no exemplo anterior estão em uma determinada linha porém neste caso necessariamente não no inicio do texto 

pode estar na linha porém em posições diferente, são caminhos de pastas como neste exemplo : E:\casa\caminho1\correio e pode haver mais de um no mesmo texto em média no texto todo uns 8 ou 9 caminhos que também necessariamente pode não ser E:\ pode ser por exemplo H:\casa\porta1\x2.

Gostaria de criar um novo arquivo que com estes caminho de carda txt com o nome do arquivo no final do resultado.

Seria como a solução do  ricardo_br porém que conseguisse recuperar este caminhos de pastas em cada arquivo txt.

 

Se puder contar com a ajuda de você novamente agradeço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite,

 

estou entrando agora nesse ramo de TI.

 

Gostaria de uma ajuda, no local onde eu trabalho existem pastas de rede local que ficam gravadas na lateral esquerda da tela. Simplesmente como se fosse um atalho, o computador ja liga com ela. Ouvi dizer que e um arquivo txt que faz isso ao ligar a maquina. Realmente notei que ao ligar ele roda rapidamente um arquivo no cmd e ja fecha. Como fa;a para criar outros atalhos deste jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...