Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 Vale a pena?


Nakao

Posts recomendados

Olá gente gostaria de comprar uma placa de vídeo para meu pc pois a anterior (Radeon 5770) deu problema. Estou pensando na RX 550 porém vi existem várias fabricantes: ASROCK, Power Color, Afox etc... Gostaria de saber se existe diferença nessas versões já que cada uma tem um preço e qual seria a melhor. Quero gastar em torno de 600 reais.

Queria algo melhor que a antiga 5770 e que rode na minha mobo.

 

Config:

Phoenom lI X4 965

M5 A78L-M PLUS

Corsair CX650

1TB Sata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hero Designated Eu sei, pandemia não só veio para nos deixar confinados em casa mas também para arrancar o nosso dinheiro .

8 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Nakao Na minha opinião, melhor dar uma segurada viu, pois tanto quanto a RX 550 quanto a GTX 650 Ti Boost tem um ganho bem baixo de desempenho  comparado a 5770 (ainda mais por 600 pilas).

Nossa agora que vi que a placa antiga deu problema.

Melhor pegar a RX 550 então, sobre a marca a mais barata (só ignora a XFX dizem que as placas dela são muito quentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Por causa desse preço absurdo do dolar se foi mesmo o tempo que pegava coisa melhor mais barata. Tem alguma recomendação? O @Tavaares00 recomendou a 650 ti boost mas não tem mtos modelos na net vendendo e estão mais de 700 reais os que encontrei. Eu não jogo jogos pesadões eu deixo isso pro console. Mas algo um pouco melhor que a 5770

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...