Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não está ligando, tem algo a ver com a fonte?


Posts recomendados

agora, Tavaares00 disse:

@TREXTREX Então queimada a fonte não está, pode ser um mal contato em algo. Teste com outra fonte o PC e teste sua fonte em outro PC.

É que eu não tenho como testar em outro pc ou testar outra fonte, mas talvez seja porque eu troquei o adaptador porque o cabo é 3 pinos

2 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@TREXTREX Então queimada a fonte não está, pode ser um mal contato em algo. Teste com outra fonte o PC e teste sua fonte em outro PC.

@TREXTREX O PC liga e logo após uns 10 segundos para?

Acho que uns 2 segundos

1 minuto atrás, TREXTREX disse:

É que eu não tenho como testar em outro pc ou testar outra fonte, mas talvez seja porque eu troquei o adaptador porque o cabo é 3 pinos

Acho que uns 2 segundos

Vou pegar o outro adaptador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan_ disse:

descobrimos o problema ( provavelmente ), a fonte e ruim e, por isso, ela nao e capacitada para ter 6 pinos, logo você n pode usar adaptadores, leia o topico abaixo:

 

 

Eu to com um cabo de 2 pinos ligado num T com varios cabos e o cabo de alimentação ta conectado em um adaptador de 2 pinos no T

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@TREXTREX e so abrir a tampa lateral do pc e tirar uma foto com o celular...

É que eu n posso abrir a tampa e n sei como botar a foto, eu n sei como o PC funcionou por uns 5 dias de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TREXTREX disse:

Eu to com um cabo de 2 pinos ligado num T com varios cabos e o cabo de alimentação ta conectado em um adaptador de 2 pinos no T

É que eu n posso abrir a tampa e n sei como botar a foto, eu n sei como o PC funcionou por uns 5 dias de boa

 

image.jpg

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@TREXTREX seu PC alguma vez ligou?

retire do T e coloque diretamente na tomada, veja se funciona

O problema que não tenho onde botar o resto dos cabos que são da internet e monitor

1 minuto atrás, TREXTREX disse:

 

image.jpg

O problema que não tenho onde botar o resto dos cabos que são da internet e monitor

Ah e ele funcionou por 5 dias tava jogando de boa, fui abrir abrir um jogo agora há pouco e deu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TREXTREX disse:

Você acha que eu vou ter que trocar de fonte? Paguei caro e acho que n tenho dinheiro pra arranjar outra

bom, percebi que você n possui conhecimentos em hardware, ao meu ver nao e possivel determinar assim estão precisamente qual peca esta com problema, a fonte de fato e ruim, mas nao posso determinar que ela e o problema e fazer você ir comprar outra e continuar na mesma, mandar seu PC em um tecnico com bom feedback ( no google, etc ) seria a melhor opcao, pois procedimentos como reset de BIOS, teste de RAM ou testes com pecas em outros PCs nao podem ser realizados

@TREXTREX mande pra garantia entao

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan_ disse:

bom, percebi que você n possui conhecimentos em hardware, ao meu ver nao e possivel determinar assim estão precisamente qual peca esta com problema, a fonte de fato e ruim, mas nao posso determinar que ela e o problema e fazer você ir comprar outra e continuar na mesma, mandar seu PC em um tecnico com bom feedback ( no google, etc ) seria a melhor opcao, pois procedimentos como reset de BIOS, teste de RAM ou testes com pecas em outros PCs nao podem ser realizados

Valeu então vou entrar em contato com a pichau e falar com tecnico se preciso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...