Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro bizarro de desaparecimento de arquivos no Pendrive


Posts recomendados

Bom dia, gostaria de pedir ajuda pra alguém que consiga me explicar que bizarrice que tá acontecendo aqui porque nunca vi isso na vida, já vi muitos vírus de pendrives que fazem coisas como ocultar os arquivos, etc... mas dessa vez eu realmente nunca vi isso.

 

É um pendrive de uma colega do meu serviço, ela falou que  de repente certos arquivos de uma pasta específica sumiram e no lugar apareceu um único arquivo com um nome estranho chamado "USBC£!.", eu suspeitei que algum programa ou vírus criou um zip e enfiou todos os arquivos aí dentro, isso porque o arquivo pesa 3 GB, mas eu não tenho certeza de nada e não sei como acessar esse arquivo, winrar e 7-zip não abrem ele, não posso renomeá-lo ou copiá-lo por conta do nome conter caracteres proibidos, tentei um programa mas não deu certo, no CMD nem aparece o nome, simplesmente aparece algo como "Parâmetro incorreto" eu nunca tinha visto isso acontecer num pendrive antes, não sei se foi culpa de vírus ou programa. 

 

Se alguém souber do que se trata e puder me ajudar ficarei muito grato.

print1.png

print2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...