Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar 2 monitores vai pesar muito no processamento?


Posts recomendados

Boa tarde, galera eu vou usar meu monitor aoc 144hz 1920x1080 como secundario agora que comprei um monitor ultrawide 144hz 3440x1440, e eu queria saber se vai pesar mt deixar o monitor secundario so na area de trabalho com um relogio pra eu ficar monitorando ou botando um video, em quanto no ultrawide eu jogo, e eu queria saber se o secundario iria pesar muito no jogo, deixando o desempenho ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Eder Neumann disse:

acredito que o impacto é pequeno...

mas por via das dúvidas faça a metrica pelo gerenciador de tarefas (só do wallpaper se mexendo) e printe para nós avaliarmos...

exemplo:

 image.png.47c4c0226679b5940f934116c4e2ea5f.png

 

(sim a maquina que to usando não é lá muito boa...)

boa ideia amigo, tenho que esperar o monitor chegar, e sobre sua maquina pode ficar tranquilo, tenho fe q um dia você vai ter um pc com sli com 4x 3090, e so tu batalhar e ter fe meu amigo., tinha uma epoca q so meu irmão tinha pc e eu ficava so olhando, nem imaginava que hoje eu teria um pc com uma rtx 2060 super.., e ainda quero ir alem porque eu acredito que ainda vou superar, e você também pode !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Eder Neumann disse:

@Darling Sz essa maquina que eu printei é da empresa, a minha tem um i5 7400, 24GB RAM, GTX1060 6GB, um SSD de 120GB pro SO e 2 HD de 1TB... to bem contente com ela, ta rodando meus joguinho mais pesado em 4k sem problemas...

4k????????, ta doido overclockou essa placa em 400%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...