Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo HDMI conectado em placa GeForce 210 sem áudio


Posts recomendados

Bom dia, tarde ou noite. Meu computador que possui uma simples geforce 210 não está fornecendo áudio a minha televisão através do cabo HDMI. A imagem é transmitida normalmente, apenas o áudio que não sai. Já fiz alguns procedimentos de atualização de drives e segui diversos tutoriais do YouTube e até mesmo desse fórum, porém sem sucesso. O computador sequer reconhece a televisão como saída de áudio. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz literalmente todo o possível, a televisão não aparece no painel de reprodução, mesmo deixando os desconectados e desabilitados visíveis. Já até formatei o pc ontem mas não deu em nada. O cabo não é o problema pois ele funciona normalmente em outros Pc.

1 minuto atrás, Remerson Assurreição disse:

Eu já fiz literalmente todo o possível, a televisão não aparece no painel de reprodução, mesmo deixando os desconectados e desabilitados visíveis. Já até formatei o pc ontem mas não deu em nada. O cabo não é o problema pois ele funciona normalmente em outros Pc.

@WOZ Dods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Remerson Assurreição Em outros PCs funciona, mas não será que a sua GPU está impedindo que ele seja conectado até o fim? Isso acontece por causa de uma aba de metal que tem no gabinete. Pode ser resolvido afrouxando os parafusos que seguram a placa de vídeo no lugar, empurrando ela um pouco para baixo para que o HDMI fique livre, então apertando os parafusos novamente. Teste isso, corrigi algo similar na casa de um cliente ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!