Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler para i5 9600k


Posts recomendados

Boa tarde, adquiri recentemente um i5 9600k e uma placa-mãe Asus tuf b360m Plus gaming. O cooler box da Intel não estava resfriando bem, acabei comprando um Cooler Hyper 412r da Cooler Master mas também não está mantendo temperaturas boas. Estou pensando em pegar um WaterCooler, estava olhando um Water Cooler DeepCool Gammaxx L240 V2 RGB 240mm e um Corsair WaterCooler Hydro Series High Performance H45. Não sei qual destes comprar, tambem aceito sugestões, quem puder ajudar, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Gabriel Campello disse:

Boa tarde, adquiri recentemente um i5 9600k e uma placa-mãe Asus tuf b360m Plus gaming

Meus pêsames.

 

18 minutos atrás, Gabriel Campello disse:

O cooler box da Intel não estava resfriando bem, acabei comprando um Cooler Hyper 412r da Cooler Master mas também não está mantendo temperaturas boas.

É, é um cooler meio fraquinho. Pelo menos já é melhor que o padrão, mas definitivamente não foi boa compra.

 

19 minutos atrás, Gabriel Campello disse:

Estou pensando em pegar um WaterCooler, estava olhando um Water Cooler DeepCool Gammaxx L240 V2 RGB 240mm e um Corsair WaterCooler Hydro Series High Performance H45. Não sei qual destes comprar, tambem aceito sugestões, quem puder ajudar, agradeço!

mínimo para se comprar WC é de 240mm, menos que isso é melhor pegar um Air Cooler intermediário.

 

Dito isso, você talvez não precise fazer isso. Vá na BIOS e controle a tensão do processador manualmente para diminuir temperatura, só essa mudança + o seu cooler já deve ser suficiente para manter o PC em ordem.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...