Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre as notificações do Youtube. Alguém poderia me ajudar?


Posts recomendados

Olá pessoas, 

Desde ontem eu notei que o Youtube nao me entrega nenhuma notificação, a última que eu recebi foi de 3 dias atrás. Já chequei as configurações todas, configurações de notificações, tá tudo ativado. Chequei as configurações de notificações no celular, no aplicativo, etc, tá tudo ativo. Entrei também no Youtube pelo navegador no compútador, pra ver se nao era alhum problema no celular, mas não, as últimas notificações registradas pelo youtube web também sao de 3 dias atrás. Entrei nas minhas inscrições e constatei que os canais continuam postando seus videos normalmente nas últimas horas. Mas estranhamente não ta chegando nenhuma notificação. Os sininhos estão ativados todos, para notificações personalizadas, sendo assim, era pra ter chegado algumas notificações nos últimos dias.

 

Queria que alguem pudesse me dar uma luz, se esse problema também esta acontecendo com todos ou só comigo? e se for só comigo, qual poderia ser a causa? como faço pra resolver? 

 

Já pesquisei no Google e na ajuda do Youtube, mas nao encontrei nada.

 

Será que alguem aqui poderia me ajudar?

Desde já, obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro pode estar no sininho que como disse esta em notificações personalizadas, vá ate o canal que deseja receber as notificações e clique no sininho, devera aparecer 3 opções:

Todas as notificações

Notificações personalizadas

Nenhuma notificação

 

Selecione a opção Todas as notificações, após isso deve voltar ao normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...