Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina para livestream e recomendação de placa-mãe/fonte


Posts recomendados

Boa noite, 

estou montando um PC para um amigo que pretende fazer live de jogos como Dota, valorant, e games do tipo, talvez um Cod em menor qualidade. 

eu tive boas recomendações aqui mesmo sobre a maquina, mas o fato dele comprar as peças parceladas estourou bem o orçamento dele e estou com dificuldade para baratear a maquina sem prejudicar o intuito dela.

até agora estou pensando em um R 5 3600 com uma 1660 Super + 16gb ram (2x8) só que essas 3 peças comprando parcelado já fecha 4550 +/-, sobrando 1500 reais para comprar o resto, (gabinete, HD/SSD, Fonte e placa-mãe), também preciso de recomendação de placa-mãe e fonte que aguente a configuração e upgrades futuros, o orçamento dele é 6000 pagando parcelado ( sem o desconto de 15%), sera que to exagerando em processador ou placa de video? e tem como encaixar o resto da configuração nesses 1500?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tavaares00 disse:

@Gameiro Olá Gameiro, Boa Noite. Tudo bom? =D

Achei um PC melhor que o que ele quer e com tudo embutido. No valor de 6.090

https://www.dm4informatica.com.br/pc-gamer-amd-ryzen-5-3600-32gb-ddr4-ssd-1-tera-gpu-geforce-gtx-1660-oc-6gb

Fora isso tem 32GB RAM!

nossa esse esta show mesmo, esse site é de confiança? e esse ryzen 5 2600 da conta de fazer as live de boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...