Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador desliga os Periféricos e a tela porém continua "ligado".


Posts recomendados

Estou tendo um problema  muito  irritante, pois  meu computador do nada desliga. No casa ele desliga  a tela, depois mouse, teclado, e headset, e o  computador fica ligado, como se  não tivesse acontecido nada, a tela não acende mais,  e o  único jeito de volta é apertando o  botão power  para assim voltar.   
Não sei o que fazer
  Minha config:  Ryzen 7 2700 
placa de  vídeo:  RX 5700 XT
Ram:  2 X  8 GB Corsair  
Fonte: 600W Selo Bronze 80 plus  Corsair
Sdd  e hd   Monitor é da Asus, espero que alguém consiga me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

sempre julguei a fonte quanto tem essa placa de video mas já houve varias discussões aqui no fórum dizendo que o fabricante exagera na potência...

de toda forma tente configurar as ventoinhas para um perfil mais agressivo (ainda que barulhento) ouvi relatos de usuarios que conseguiram contornar a situação assim, parece que há uma atualização da bios destas placas para esta questão também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma fonte de 500w e o fps mal batia em 60 ... troquei a fonte por uma  corsair 750w (visto pela qualidade), FPS explodiu pena é que os problemas de desligar e reiniciar aumentaram o 10x ...

 

Uma solução que me passaram é que em algumas placas temos que diminuir a tensão no adrenaline, que ela iria se adaptar por um tempo ... mas se a gente compra uma placa de 3k é por que quer desempenho se nao eu tinha ficado com minha rx 580 8gb que tava bombando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, iLkz4 disse:

Eu tinha uma fonte de 500w e o fps mal batia em 60 ... troquei a fonte por uma  corsair 750w (visto pela qualidade), FPS explodiu

eu ia arrobar um amigo aqui para ver isso...

 

printe as curvas dos fans e o fabricante da placa pra eu ver se tem atualização do firmware pra esta questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...