Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bios - insydeh20 rev 5.0 opções avançadas;


Kauã Alves

Posts recomendados

- Olá, a muito tempo atrás, quando ganhei meu notebook, eu não sabia como ativar a virtualização, mas meu notebook já vem com essa opção ligada. Essa opção se encontra na opções avançada da Bios. Mas essa opções não aparecem na bios. São escondidas, eu fiquei HORAS procurando como entrar lá, mas nunca consegui, já tentei "FN+TAB"x3 vezes, F10+A, tudo. Nunca consegui entrar, até mesmo não acreditava que essas opções de fato exista, procurei em todo lugar, na dell, na fabricante, eles sempre me dizem que essas opções não existem. Até que... Eu fui tentar instalar windows 7, e entrei na bios para mudar a ordem de prioridade do boot, e estava lá, TODAS AS OPÇÕES, e... Eu fiquei de boca aberta, eu simplesmente coloquei o pen-drive e forcei desligamento, e apertei F2. E estavam lá... Ninguém acreditou em mim. Mas... Hoje consegui entrar de novo, não sei... Como. Desta vez tirei fotos, podem me ajudar? Assim ajudamos muita gente. DETALHES: ENTREI NAS OPÇÕES AVANÇADAS DUAS VEZES AS DUAS HORAS DA MANHÃ E AMBAS AS VEZES COM O PEN-DRIVE CONECTADO. Mas desta vez.. Eu tirei fotos.

 

Normalmente, a bios normal só aparece essas opções: Information, Main, Security, Boot e Exit.

 

Na bios avançada: Information, Debug, Main, Advanced, Security, Power, Boot e Exit.

desbloquear-o-menu-avancado-da-bios-insydeh2o-do-acer-aspire.jpg

WhatsApp Image 2020-10-30 at 02.42.39 (4).jpeg

WhatsApp Image 2020-10-30 at 02.42.39 (3).jpeg

WhatsApp Image 2020-10-30 at 02.42.39 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-10-30 at 02.42.39 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-10-30 at 02.42.39.jpeg

WhatsApp Image 2020-10-30 at 02.42.38 (3).jpeg

WhatsApp Image 2020-10-30 at 02.42.38 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-10-30 at 02.42.38 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-10-30 at 02.42.38.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

E ai cara, descobriu como conseguiu? Eu ainda não consegui, e estou precisando pois minha placa-mãe não reconhece mais minha placa de vídeo dedicada. É um helius 300, a gtx 1060 não é reconhecida, não aceita nem a instalação dos drives da NVidia pois o computador entende que não há uma placa de vídeo no computador. E o chip está lá, e não está com defeito, simplesmente ele nao é detectado, já fiz de tudo que essa internet possa indicar. Só falta dar uma mexida nessas config da BIOS, mas a Acer me nega, dizem que pode inutilizar o computador e por isso eles não ensinam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Três maneiras de desbloquear a BIOS dos notebooks acer

 

1 - Pressione Fn+Tab ( 3 vezes)  no BIOS  depois tecle F10, salve e reinicie.

 

2 - Pressione F4, 4, R, F, V, F5, 5, T, G, B, F6, 6, Y, H, N       
     enquanto o laptop está desligado

.

3 - Segure Fn+Tab enquanto liga o notebook, 

     solte as teclas ao dar imagem aperte F2 para entrar no BIOS.

 

A 3° deu certo comigo acer 4349-2839 - InsydeH20 Rev. 3.5

 

Abs,

 

Carlos Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...