Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte é custo beneficio e boa? Pode ser uma fonte de 650w , 700w ou 750w


Luigi12

Posts recomendados

16 minutos atrás, Luigi12 disse:

@Yan_ eu sei disso so preciso saber qual comprar?

e eu n posso comprar uma de 700 reais talvez de 600 reais

 

Pra simplificar.

Link Aqui

 

E outra, fica complicado recomendar uma fonte se nem você tem certeza do que vai comprar. decida-se primeiro quanto ao Hardware, depois que tiver tudo em mente busque pela fonte.

 

23 minutos atrás, Luigi12 disse:

@Yan_ n entendi nada que tu falo

 

A recomendação da fonte no site do fabricante da placa de vídeo já leva em conta TODOS OS COMPONENTES DO SETUP, não apenas a placa, ou seja, quando a Nvdia recomenda 650w par uma Rtx 2080, isso já é com processador, memória, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luigi12 Pelo dinheiro que vai gastar na 2080 não faz o menor sentido comprar uma fonte de baixa qualidade. Pegue a que recomendei: Fonte Corsair 550W 80 Plus Gold Semi Modular TX550M - CP-9020133 - R$ 699,90 (clique nesse link)

É a melhor que seu dinheiro pode comprar nessa faixa de preço, vai durar até seu PC acabar e talvez o próximo também, vai economizar sua conta de luz e vai proteger seu equipamento. Não tem como errar a menos que não possa pagar o valor. Aí a MWE recomendada pelos colegas é uma boa opção, mas não tem proteções nem durabilidade que se comparem. Investir bem em fonte é garantir a durabilidade do sistema todo, e fontes como a que eu indiquei custam fácil mais de 800 reais. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...