Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtual box dando problema configurando mais de um processador


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Fiquei um tempo sem precisar usar uma VM do virtual box que eu tinha configurada (mais ou menos 2 meses), e agora quando fui voltar a usar ela passou a apresentar aqueles erros de tela azul.

 

Pesquisei bastante na internet e vi muita gente com problema semelhante, mas resolveram desabilitando o hyper-v, porém, no meu caso, não funcionou.

 

Fiz mais testes, inclusive criando novas VMs, porém o erro continuava sempre que ia iniciar o sistema.

 

Testando mais um pouco vi que quando eu colocava a config da VM utilizando apenas um processador, ele funcionava normalmente!

 

Alguém sabe o que pode estar causando este problema?

 

Desde já agradeço e tenham um ótimo final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alexandre, segue em anexo a tela do erro.

 

Quando você diz "habilitar e desabilitar opções de virtualização (vtx, vtd, acesso direto etc) no BIOS" você quer dizer na BIOS do note mesmo ou nas configs da VM? Nas configs da VM eu tentei diversas possibilidades mas não rolou.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...