Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade completo de Pc antigo!


Posts recomendados

Opa Pessoal, meu pc foi pro brejo e vou precisar comprar um novo. Tenho em mente uma config mas queria um auxilio de vcs.

Meu foco sao os games!


Segue o Setup:


Fonte Fonte Corsair 550W 80 Plus Gold Semi Modular TX550M
Placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus M, AMD AM4, mATX, DDR4
Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto (2x)
Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4
Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 Windforce OC, 6GB, GDDR6, REV 2.0

 

Sugerem alguma mudança, tendo em vista que não quero gastar acima de R$5.000??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fixpitt Ta muito bom o setup, entre a RTX 2060 e a RX 5600 XT eu iria de RX 5600 XT, tem desempenho superior. Porém se você quiser DLSS e RAY TRACING que são tecnologias da NVIDIA, vai ter que ir de NVIDIA mesmo.

Como o @Ornitotheus disse, se for possível pegar uma frequência mais alta... seria o indicado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu concordo com o @carbonii sobre a RX 5600 XT, não só pelo ray tracing e DLSS, mas porque nesse modelo (2060) você não consegue uma boa performance principalmente em ray tracing, pois ativando esse modo, seu FPS sequer fica a 60 quadros estáveis dependendo da preset do game e a resolução, a RX 5600 XT possui mais desempenho que a 2060 e chega em alguns jogos a passar do desempenho da 2060 SUPER, mas depende do seu monitor ter G-Sync ou FreeSync também, mas a RX 5600 XT é uma ótima recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...