Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Vídeo Powercolor Radeon Rx 500 4GB funciona na placa-mãe BPC-HM55-V?


Posts recomendados

Olá!

Comprei a Placa De Vídeo Powercolor Radeon Rx 500 4GB pelo site, e ao inserir na placa-mãe BPC-HM55-V da Brazil PC, não funcionou direito.
No PC do meu irmão ela funcionou sem problemas.
Então gostaria de saber se essa placa-mãe não é compatível com essa placa de video, ou a placa-mãe pode estar com algum defeito (sujeira, etc..)

Agradeço desde ja \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kyuta  ela encaixou perfeitamente, mas ao ligar o PC, a tela não dá sinal, ou então quando dá sinal (o que aconteceu em apenas umas 2 tentativas) a tela fica com artefato, e trava.

Levei a uma assistência técnica, onde o cara disse que nao havia problema (nem na placa de vídeo, e nem no slot PCI), e que "a placa-mãe que é velha e não suporta" (isso que ele disse). Infelizmente não consertou meu problema e ainda me cobrou 100 reais só pra falar isso kkkk

 

Eu realmente não sei o que fazer . Se compro outra placa-mãe ou levo a outra assistencia técnica para "trocar o slot PCI (é possível?).

 

Pode me dar uma opinião? Vlwww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Hudson Alexandre disse:

@Kyuta  ela encaixou perfeitamente, mas ao ligar o PC, a tela não dá sinal, ou então quando dá sinal (o que aconteceu em apenas umas 2 tentativas) a tela fica com artefato, e trava.

Levei a uma assistência técnica, onde o cara disse que nao havia problema (nem na placa de vídeo, e nem no slot PCI), e que "a placa-mãe que é velha e não suporta" (isso que ele disse). Infelizmente não consertou meu problema e ainda me cobrou 100 reais só pra falar isso kkkk

 

Eu realmente não sei o que fazer . Se compro outra placa-mãe ou levo a outra assistencia técnica para "trocar o slot PCI (é possível?).

 

Pode me dar uma opinião? Vlwww.

 

Pode ser necessário atualizar a versão da BIOS, mas em se tratando de uma placa-mãe de qualidade bem duvidosa, não é garantia de funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...