Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

td500 mesh é compativel com water coolerml240 v2


Posts recomendados

Quero comprar esse gabinete TD500 mesh branco, e queria saber se ele é compativel com a instalação do meu WC 240L V2 Cooler Master, o gabinete que eu tenho atualmente ele esbarra nas memórias, alguem que tenha esse gabinete poderia me dar a informação da distancia da tampa superior até o primeiro parafuso da placa-mãe, se alguem sabe outra forma de eu descobrir isso, ou algum site com informações precisas eu ficaria grato. Minha RAM é da XPG (45,8mm de altura). Se não for comaptivel quero comprar o gabinete do mesmo jeito, ai vou instalar o radiador na parte frontal, e deixar as fans que vem com o WC na parte superior, ou seria melhor instalar as fans do radiador nele mesmo?

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o site da Pichau, consta que ele suporta WC de 120mm, 240mm e 360mm na parte superior mas é bom tomar cuidado porque diz o seguinte: " (altura máxima do componente da placa-mãe de 44 mm)"

 

Suporta WC de: 120mm, 140mm, 280mm, 360mm na parte de frontal.

E 120mm na parte traseira.

 

Então sim, você pode instalar seu WC na parte frontal e adicionar mais um cooler de 120mm ou você pode instalar na parte superior (em cima). Inclusive, excelente escolhe de gabinete, lindo pra caramba.

 

link aqui.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre queria colocar em cima porque se não vai ficar um cooler diferente na parte frontal, essa altura maxima eu posso levar em consideração a altura das memorias, que são de 45mm, no meu gabinete eu tenho 51mm até a memoria ram, e o conjunto cooler e radiador da 52mm kkkkkk, porém a minha memória é levemente curvada nas laterais, pela furação me da a impressão que vai entrar

@IgorAlexandre veja as fotos em comparação, eu preciso tipo de 1 cm a mais do que eu tenho no meu frillback, veja as fotos: frillback preto é o meu gabinete, o mesh é o que eu quero comprar, e a curvatura das memorias

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

@IgorAlexandre meu wc ainda não chegou, porém o cooler que tem aí e do mesmo tamanho do conjunto do wc, e teria mais 27mm do radiador, formando o conjunto de 52mm, com umas réguas fiz as medições e consigo 51mm até a memória ram kkkk, essa é minha dor de cabeça, triste demais 

FC6EBFC6-A7F0-416D-935C-2CC5E8743B8B.jpeg

B0CB15A4-B3A4-4574-A4BA-D72E19749086.jpeg

91DE5FF9-6CB5-45C1-903E-A0E9821F3184.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em cima deve caber sem problemas. Talvez fique faltando pouco, mas não irá pegar na memória. Inclusive essa "curvatura" que você citou não irá influenciar em nada, isso é só o modelo dela e isso não influencia em nada. 

 

O gabinete TD500 é pouca coisa maior do que o seu Frillback, então irá sobrar um espaço um pouco maior.

 

Segue esse vídeo como um exemplo para você ter uma ideia de como ficará seu setup. Recomendo colocar em 4:32 em diante.. O cara colocou o radiador de 240mm em cima e 3 coolers frontal e mais uma como exaustora.

 

 

É porque no meu gabinete na parte de cima, só cabe um cooler. Mas se colocasse dois, também iria faltar pouco para pegar na memória ram, todos os gabinetes são assim.

 

Olha uma foto do meu cooler de cima e se coubesse dois com toda certeza ficaria perto da memória ram, assim como ficará no seu.

1531653867_WhatsAppImage2020-10-30at22_43_50.thumb.png.edc2a9b52aa70f8f233cdcde87a6fc5f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...