Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas de proteção da internet


Posts recomendados

Olá!

 

Ontem a noite, a avaliação do Kaspersky Security Cloud Personal expirou, agora estou limitado em apenas proteger os arquivos de vírus, e não posso proteger a internet de vírus.

 

Para estender a proteção, eu queria proteger a privacidade da internet.

 

Vocês podem indicar os programas que protegem a privacidade da internet? Não é para substituir o Kasper, quero usar como um programa secundário. Pode ser gratuito.


Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mick 07 disse:

Se não me engano o Bitdefender Free tem proteção web, mas vai precisar tirar o Kaspersky. Ele é tão bom quanto o Kaspersky, pode trocar sem medo.

Mas eu não quero tirar meu Kaspersky. Não tem como indicar outra que não tenha muitas funções completas para eu não substituir o Kaspersky?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Frib 2K4 disse:

@Joao531 Funções completas só na versão paga, amigo.

É verdade, não tenho condição em adquirir a versão paga. Mas deixa pra lá, eu vou só mantar a proteção dos arquivos mesmo, eu vou só tomar cuidado onde vou na internet, não tenho interesse em estender a proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...