Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador Ryzen + placa-mãe


Posts recomendados

Pessoal, possuo um i5 7400 e gtx 1060, quero dar um up p/ rodar warzone melhor, porque esse i5 ta bem fraco... 

 

estou em dúvida entre RYZEN 3 3300X ou RYZEN 5 3400G

 e na placa-mãe estou pensando em uma b450m, é boa pra esses processadores? 

 

OBS: n pretendo overclock , uma b320 ia de boa ou é melhor logo uma 450m? 

 

obrigado pela ajuda!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu não quer fazer Obter nem nada, e tu já tem Placa de video. Vá com 3300x e A320. Só tenha certeza que o 3300x é suportado nas A320, eu não tenho certeza, mas é só indo no site da fabricante olhar a "CPU list" da placa que você quer. Mas em ultimo caso uma B450 sem firulas tb dá bom. ✌️😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Eduardo Yagami disse:

Se tu não quer fazer Obter nem nada, e tu já tem Placa de video. Vá com 3300x e A320. Só tenha certeza que o 3300x é suportado nas A320, eu não tenho certeza, mas é só indo no site da fabricante olhar a "CPU list" da placa que você quer. Mas em ultimo caso uma B450 sem firulas tb dá bom. ✌️😉

 

porque na sua visão o 3300x supera o 3400g? obrigado pela resposta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Patrick Assis disse:

porque na sua visão o 3300x supera o 3400g? obrigado pela resposta 

porque o 3400g tem placa de vídeo integrada, se voce ja tem placa de vídeo, sem duvidas vai o 3300x, ele suporta memória de até 3200MHz enquanto o 3400g suporte 2933MHz (mas isso vai depender da placa-mãe também suportar a frequencia)

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...