Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extensão de EagleGet desativada por padrão.


Joao531

Posts recomendados

Olá!

 

Eu acabei de instalar o EagleGet há pouco tempo. Eu tinha desativado a extensão de EagleGet e depois ativei. Quando eu vou para navegador da web pela próxima vez, a extensão de EagleGet aparece desativada por padrão, com o ponto de exclamação no ícone cinzento, aí eu tive que ativar essa extensão caso fizesse download dos arquivos tempo todo. O estranho é que não vi as configurações dessa extensão para que eu posso deixá-la ativada por padrão.

 

Alguém pode me dar a força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Eu já substitui o EagleGet pelo Free Download Manager devido a problemas da extensão de EagleGet.

 

Eu tinha notado que a extensão de Free Download Manager é mais funcional que a de EagleGet.

 

É estranho que o EagleGet não oferece as opções da extensão.

 

Mas valeu, estou adorando o Free Download Manager (mesmo não sabendo que eu vou gostar ou não já que é a primeira vez que estou usando esse programa)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...