Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell G3 15 tá valendo a pena?


GsoGabriel

Posts recomendados

  • Membro VIP
55 minutos atrás, GsoGabriel disse:

Fala galera! Tô precisando comprar um note com um pouco de urgência, queria uma opinião sobre esse note https://deals.dell.com/pt-br/productdetail/40ls

Se alguém tem ele, ou se tem Dell, me diz aí se é bom. Pretendo programar com ele e jogar de vez em quando. 

 

Bem-Vindo ao fórum do CdH

 

Quer uma opinião de quem trabalha na Dell? OS G3 são bons, porém ele tem um erro de design que pode ocasionar quebra na dobradiça do LCD Assembly, fique tranquilo que a garantia básica cobre isso, porém ha de se levar em conta que o G3 não é o melhor note gamer do mercado, os da asus ROG, Avell e outros possuem preços as vezes melhores e são mais poderosos (alguns modelos)

 

O G3 é bom ,mas nao vale quase 7000 reais, eu que trabalho na Dell jamais gastaria grana em um, mas cada um é cada um, fica a dica

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, OPiantino disse:

 

Bem-Vindo ao fórum do CdH

 

Quer uma opinião de quem trabalha na Dell? OS G3 são bons, porém ele tem um erro de design que pode ocasionar quebra na dobradiça do LCD Assembly, fique tranquilo que a garantia básica cobre isso, porém ha de se levar em conta que o G3 não é o melhor note gamer do mercado, os da asus ROG, Avell e outros possuem preços as vezes melhores e são mais poderosos (alguns modelos)

 

O G3 é bom ,mas nao vale quase 7000 reais, eu que trabalho na Dell jamais gastaria grana em um, mas cada um é cada um, fica a dica

Saquei! Achei o Predator pelo mesmo preço, com uma placa de vídeo até melhor. https://m.extra.com.br/notebook-gamer-predator-helios-300-ph315-52-79vm-intel-core-i7-16gb-256gb-sdd-1tb-hd-rtx-2060-156-endless-1504661445.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&idLojista=16746&utm_campaign=prod_shopping_3p&gclid=Cj0KCQjwufn8BRCwARIsAKzP694n4o1WCegkKtO9y6baMnwindGhBwVrYcSmR5y80rjwYJVLdF_t1LUaAr36EALw_wcB

 

Como meu foco é programação básica e dia a dia, até mesmo um sem placa de vídeo já me atende. Mas como quero um que dê pra jogar de vez em quando, aí não conheço as marcas de gamers. Será que a Acer é uma boa? 

As marcas que eu já exclui são a Samsung, HP e Lenovo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...