Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2070 Super XC Ultra ou 2080 Super KO Gaming?


Posts recomendados

Opa tudo bem? preciso comprar uma RTX, mas estou em dúvida entre 2070s ou 2080s! segue os links... desconsiderar o preço! Não ligo em pagar um pouco mais caro se for o caso. Gostaria de levar em consideração também que pretendo colocar um Hidro X Series GPU da Corsair.. não sei ao certo se as duas são compatíveis. 
 

2080

https://m.kabum.com.br/produto/113178/placa-de-v-deo-evga-nvidia-geforce-rtx-2080-super-ko-gaming-8gb-14-0-gbps-gddr6-ray-tracing-ansel-08g-p4-2083-kr


2070

https://m.kabum.com.br/produto/102721/placa-de-video-evga-geforce-rtx-2070-super-xc-ultra-gaming-8gb-gddr6-08g-p4-3173-kr

 


a 2070s tem mais Cuda Cores e possui Backteste, enquanto a 2080s é mais nova com maior Clock mas sem Backplate.
 

Qual deve rodar em maior FPS? 
Qual deve aceitar Hidro X da Corsair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite fera, Então estou no mesmo dilema não sei se espero a Black pra ver se tem algo com preço melhor ou até melhor uma 2080ti por um preço na média dos 4200,00 mas vai ser difícil.. vi vários testes no youtube e a 2080s sai com um ganho de até 10 fps na média.. os modelos que você citou a 2070s é mais bacana com detalhes e acabamento mais robusto.. já o 2080s KO gaming é um pouco mais inferior. deixando ela um pouco mais em conta que outros modelos. sem contar que é sem Backplate..

 

melhor opção seria esperar a Black mesmo por uma preço mais acessível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Schardosim Espera os estoques das RTX 3000.

O perço minimo da RTX 3070 é de 4000, mas tem pouco estoque.

Se der sorte consegue uma na BlackFriday, mas provavelmente vão sumir logo quando anunciarem.

Então espera a BlackFriday, os preços das placas vão cair, se não tiver escolha pega o 2080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, José Jonas disse:

@Jorge Schardosim Espera os estoques das RTX 3000.

O perço minimo da RTX 3070 é de 4000, mas tem pouco estoque.

Se der sorte consegue uma na BlackFriday, mas provavelmente vão sumir logo quando anunciarem.

Então espera a BlackFriday, os preços das placas vão cair, se não tiver escolha pega o 2080.

Sim irmão esse era meu pensamento, mais as placas saíram por quase 5k no lançamento. fora os doidos que colocaram por 6,5 na terabyte por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...