Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de processador ou GPU


Viny369
Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Tenho um i5 9400f

Mother: Prime H310M-E

GTX 1060 6GB

Fonte 500W KCAS PLUS BRONZE

Quero pra jogar principalmente e pra qualquer outra coisa, quero um pc nave rsrs. Estava pensando em comprar a RX 5700 XT se fosse GPU e se fosse Processador Intel Core i9-9900k Coffee Lake. Quais dicas vocês me dao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viny369

14 minutos atrás, Viny369 disse:

Quero pra jogar principalmente e pra qualquer outra coisa, quero um pc nave rsrs. Estava pensando em comprar a RX 5700 XT se fosse GPU e se fosse Processador Intel Core i9-9900k Coffee Lake. Quais dicas vocês me dao?

Ambos seriam escolhas meio ruins, Fala ai o quanto tem para gastar ? Dependendo do orçamento da para recomendar um upgrade melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo.br

6 minutos atrás, marcelo.br disse:

acredito que com esse i9-9900k que você pretende comprar e uma ótima placa de video você vai conseguir jogar os games da atual geração e até os da próxima, tranquilo!!

investir em nona geração é um tiro no pé, ainda mais no caso dele que teria que comprar uma placa Z390 junto com o i9 gastando um preço absurdo por uma troca besta.

@Viny369 O que eu posso recomendar é esperar um pouco, a AMD logo logo vem com os processadores 5000 que são melhores que os da décima geração da intel (ao menos é o que disseram), além de que seu computador deve ta rodando muita coisa no FullHD a 60FPS ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@marcelo.br

investir em nona geração é um tiro no pé, ainda mais no caso dele que teria que comprar uma placa Z390 junto com o i9 gastando um preço absurdo por uma troca besta.

@Viny369 O que eu posso recomendar é esperar um pouco, a AMD logo logo vem com os processadores 5000 que são melhores que os da décima geração da intel (ao menos é o que disseram), além de que seu computador deve ta rodando muita coisa no FullHD a 60FPS ou mais.

Ah fechou entao, vou aguardar. Valeu mesmo. Ai eu mudo tudo no caso ne, compensaria vender Mother, processador e fonte e comprar mother AMD, processador AMD e fonte de uns 600w ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viny369

8 minutos atrás, Viny369 disse:

Valeu mesmo. Ai eu mudo tudo no caso ne, compensaria vender Mother, processador e fonte e comprar mother AMD, processador AMD e fonte de uns 600w ne?

Calma vamos ver como eles são ai nós recomendamos algo, depois do lançamento deles aqui no Brasil crie um tópico novo que ai ajudaremos você.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Viny369

1 minuto atrás, Viny369 disse:

Fechou, por ora continuo assim mesmo ne? Fiz esse topico pois estou pensando na black, e o que compensaria comprar se o desconto fosse bom.

Por enquanto da para ficar com esse PC (na verdade da por um bom tempo) e a black fraude não é tão especial assim, eles aumentam o preço antes e depois dão um desconto que ou deixa igual antes do aumento ou deixa um pouco mais barato.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, parece que a nova geração amd 5000 7nm promete até bater intel.  Pra quem pode gastar para ter o 'PC da NASA' rsrsrs, melhor ter paciência e esperar mesmo!

 

Ainda mais com as RX6000 que parece que agora a amd volta a competir com nvidia, quem sabe até superar..

 

Eu acabei de investir em 9ª geração, peguei um i5 9600k, com uma B360 atualizada p 9 geração, e 16Gb ddr 4 2666mhz, mas é o que eu REALMENTE pude gastar para primeiro, ter um hardware novo já que o meu atual a qualquer momento pode pifar algum compoennte e me deixar na mão, e segundo para poder rodar a maior parte dos jogos possiveis. Só teria que trocar a gpu, pensei numa rtx 2080 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2020 às 16:40, Viny369 disse:

Quero pra jogar principalmente e pra qualquer outra coisa, quero um pc nave rsrs. Estava pensando em comprar a RX 5700 XT se fosse GPU e se fosse Processador Intel Core i9-9900k Coffee Lake. Quais dicas vocês me dao?

O que lhe incomoda atualmente a ponto de querer dar upgrade e qual o valor que está disposto a investir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...